TEA- Transformando Esporte em Amor

Projeto liberado pela Lei Federal de incentivo ao esporte. Essa ação proporciona iniciação ao Basquete, Tênis, Corrida e Futebol para crianças e jovens com TEA, Transtorno De Espectro Autista, Down e Síndromes, preferencialmente oriundos de escolas públicas municipais e
estaduais, e/ou escolas especiais.

Este projeto conta com:

Acompanhamento nutricional e supervisão psicopedagogia.São 60 vagas para crianças e jovens dos 8-18 anos.

Os locais das atividade são:

• Ginásio Almir de Almeida (Tarumã). Rua Victor Ferreira do Amaral, n. 1649.
    • Rua da Cidadania de Santa Felicidade. Rua Santa Bartila Boscardin, n. 213.

Os objetivos deste projeto são:

• Inclusão social através do esporte.
  • Readaptação e reabilitação através do esporte.
  • Desenvolvimento e melhora da coordenação e psicomotricidade.
  • Trabalhar a seletividade alimentar.
  • Desenvolvimento de hábitos saudáveis e qualidade de vida.
  • Iniciação a prática esportiva.

Este projeto conta com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Curitiba- SMELJ e Incentivo através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, através das seguintes empresas:

• COPEL
  • Schadttcor
  • Sanepar
  • BRDE
  • Cimentos Itambé
  • Porto a Porto

Seja um doador

Um pequeno gesto pode mudar o mundo de alguém. Faça um doação e contribua com nossa ONG.